Terça-feira, 23 de abril de 2024

Carlinhos e Parede têm nomes publicados no BID e estão à disposição do Vasco no Brasileiro

10/08/2020 às 15h28 10/08/2020 às 15h32

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Reforços do Vasco para o restante da temporada, o meio-campista Carlinhos e atacante Guilherme Parede estão à disposição de Ramon Menezes para a estreia do clube no Campeonato Brasileiro / Foto: Foto: Montagem da editoria de arte com fotos do Vitória de Setúbal e de Rafael Ribeiro/Vasco da Gama

Reforços do Vasco para o restante da temporada, o meio-campista Carlinhos e atacante Guilherme Parede estão à disposição de Ramon Menezes para a estreia do clube no Campeonato Brasileiro. Os jogadores tiveram os seus nomes publicados no BID da CBF nesta segunda-feira e, portanto, passaram a ter condições legais de encarar o Sport, quinta-feira, às 20h, em São Januário.

Desta forma, a dupla deve ser relacionada pelo técnico ao confronto. A questão física, a princípio, não é um problema, afinal, Parede treinava por conta própria antes de a negociação ser encerrada.

Além disso, ele foi integrado ao grupo vascaíno há uma semana. Carlinhos jogou no último dia 26, quando sua ex-equipe, o Vitória, de Setúbal, venceu por 2 a 0 o Belenenses, pelo Campeonato Português.

Parede foi contratado por empréstimo do Talleres, da Argentina, até 31 de dezembro. Assim, perderá 11 rodadas do Brasileiro - o campeonato terminará em fevereiro dada a suspensão do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus. Carlinhos teve parte de seus direitos adquiridos e assinou até 31 de dezembro de 2022.

 

Fonte: GloboEsporte.com

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes