Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Com Moacyrzão interditado, Macaé deve enfrentar o Fla no Maracanã

13/01/2020 às 09h52 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Macaé e Flamengo se enfrentam no próximo sábado, às 16h / Foto: Reprodução FutRio

Agora é pra valer. No próximo sábado (18/01), a bola vai rolar na abertura da Taça Guanabara. Com todos os 12 participantes definidos, após Portuguesa e Macaé avançarem na Seletiva. O Leão do Norte vai estrear diante do Flamengo e o duelo deve ocorrer no Maracanã, o que seria uma inversão do mando de campo, algo que virou rotina nos últimos anos no futebol do Rio de Janeiro.

Com o Moacyrzão interditado, o Macaé levou seu último jogo para o Ferreirão, mas o estádio não possui condições para receber os grandes no Campeonato Carioca. Nos duelos contra as equipes menores, o Leão poderá mandar seus jogos em Cardoso Moreira.

Macaé e Flamengo se enfrentam no próximo sábado, às 16h, bem provavelmente no Maracanã, com mando de campo da equipe do Norte Fluminense.

 

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes