Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Competições no final de semana serão de caiaque, futevôlei, basquete e corrida rústica

08/11/2019 às 14h43

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
No total, serão quatro, etapas em cada uma delas, com as provas acontecendo sempre aos finais de semana. / Foto: Reprodução

Prossegue neste final de semana (sábado e domingo) o Campeonato Sanjoanense Talentos da Terra, que entra na segunda etapa e reúne atletas do município para competir em diversas modalidades esportivas. A realização é da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer.

No sábado, 9, a partir das 9h, na quadra de areia ao lado do Ginásio Esportivo, acontece o futevôlei e, às 11h, a disputa de caiaque, no Rio Paraíba do Sul, com saída no Cais dos Competidores. Ainda no sábado, às 14h, terá a competição de basquete, na quadra do Ciep-265. No domingo, às 8h, a disputa será na corida rústica, no tradicional circuito do centro da cidade.

Além das modalidades do final de semana, o Campeonato Sanjoanense talentos da Terra tem ainda vôlei em dupla, natação. No total, serão quatro, etapas em cada uma delas, com as provas acontecendo sempre aos finais de semana até o dia 15 de dezembro.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes