O zagueiro Digão é mais um jogador do Fluminense a testar positivo para Covid-19. O jogador sentiu sintomas da doença e foi submetido a um exame, que confirmou as suspeitas. Ele já iniciou o período de dez dias de isolamento.
Com isso, o defensor se torna mais um desfalque para o técnico Odair Hellmann, para o jogo da próxima segunda-feira, contra o RB Bragantino, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O clube já possuía quatro jogadores cumprindo quarentena por terem testado positivo para coronavírus: Hudson, Egídio, Michel Araújo e Nino. Os três últimos completam o período de dez dias de isolamento no próximo sábado, mas, como não treinaram durante toda a semana, dificilmente serão relacionados para o jogo de segunda-feira. Já Hudson só voltará aos treinos em dezembro.
O Fluminense passou por um surto de Covid-19 no fim de setembro. Na ocasião, dez jogadores, entre elenco principal e sub-23, testaram positivo, dentre eles, Marcos Paulo, Miguel, André, Luiz Henrique e Calegari. O clube também já teve outros casos isolados, como de Nenê, Ganso, Fred e Wellington Silva.
Clique aqui e acesse o mais novo canal de Podcasts do Portal Ururau. Política, Economia, Esportes, Games, Inovação e muito mais você encontra no Ururau Podcast.
Estamos no Spotify, Apple Podcast, Google Podcast e Deezer. Assine já!