Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Domingo é dia de final da Champions League Guarus

11/07/2019 às 15h05 11/07/2019 às 15h07

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A Prefeitura de Campos, através da Fundação Municipal de Esportes, disponibiliza na logística do evento. / Foto: Reprodução

As equipes do Canaã e Boa Vista entram em campo neste domingo, às 10h, para a final do campeonato Champions League Guarus. A grande final será no Campo do Grêmio de Custodópolis. A competição começou no início do ano e durante a competição foram  realizadas 12 partidas, reunindo 11 times, explicou o organizador do evento Rodrigo Teixeira.

O meia atacante do Boa Vista Ralph do Santos está confiante na vitória. “Já identificamos nossos erros e corrigimos. Agora é manter o equilíbrio, mostrar em  campo a força do time respeitando o adversário que tem uma ampla experiência e acreditar na conquista do título”, finalizou Ralph. O Boa Vista disputou 12 jogos, com 10 vitórias e duas derrotas (para o Canaã).

Pelo segundo ano consecutivo na final do Champions League Guarus, o Canaã vem de uma campanha de 11 vitórias e apenas uma derrota (para o Santos Dumont). "Respeitamos o adversário, mas este ano vamos levar o título. Estamos numa boa fase, com apenas uma derrota em todo o campeonato. Agora é  ter tranquilidade e fazer um bom jogo”, concluiu o centroavante Zadeu da Silva. 

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes