Sexta-feira, 29 de março de 2024

Duque de Caxias e Serrano apresentam reforços visando a Série B1

07/08/2020 às 15h50 07/08/2020 às 15h51

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Reforços chegam visando a disputa da Série B1 do Campeonato Carioca

O Duque de Caxias anunciou, nesta sexta (07/08), a contratação do goleiro Bruno, que vem do Nova Iguaçu. Com passagens pelas divisões de base do Tricolor da Baixada, o atleta chega para reforçar ainda mais o elenco. 

Assim, ele se junta aos goleiros Jaime, Pedro e Victor Lima para a disputa do Campeonato Estadual da Série B1-2020. Ao todo, já são 28 atletas anunciados pelo Duque para a temporada. 

Bruno Rodrigues Fernandes, de 25 anos, é natural de Belford Roxo (RJ). Criado nas divisões de base do Duque de Caxias, o arqueiro chega para a sua primeira passagem no Tricolor da Baixada como jogador profissional. 

No primeiro semestre deste ano, o atleta jogou o Carioca Série A pelo Nova Iguaçu, no qual ele defendeu por cinco temporadas. Além disso, o jogador fez parte do elenco do Friburguense campeão da Série B1 de 2019. 

O Duque estreia na Taça Santos Dumont como mandante, diante o Rio-São Paulo. 

SERRANO TAMBÉM APRESENTA REFORÇO

Se preparando para a disputa da Série B1, o Serrano anunciou seu primeiro reforço para temporada 2020: Trata-se do meia Thiago Accioli. O atleta estava no Palmas-TO, onde disputou a Copa do Brasil e o Campeonato Tocantinense, competic?a?o que marcou 5 gols em 7 partidas disputadas. 

O Leão da Serra já havia anunciado a renovação de contrato do lateral direito Elivelton, o sexto remanescente para a Série B1-2020. O clube estreia na Taça Santos Dumont contra o Serra Macaense, fora de casa. 

 

Fonte: FERJ

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes