Sexta-feira, 19 de abril de 2024

'É possível que tenhamos Natal e ano novo com futebol', diz secretário-geral da CBF

21/05/2020 às 13h08 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Walter Feldman comentou sobre o novo calendário de futebol no país / Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A pandemia do novo coronavírus alterou todo o calendário esportivo do Brasil neste início de temporada. A Confederação Brasileira de Futebol, juntamente com os clubes, estuda a melhor maneira para retornar às atividades e estipular novas datas para as competições. Secretário-geral da entidade, Walter Feldman afirmou que existe a possibilidade de ocorrer partidas no Natal e Ano Novo.

"É possível que tenhamos Natal e ano novo com futebol nas datas próximas. O ensaio da perspectiva de treinamento é um ensaio para a volta (do futebol)", comentou o dirigente, à 'Reuters', sobre a volta de alguns clubes aos treinamentos.

Na última terça-feira, Flamengo e Vasco, representados por seus presidentes, conversaram com o Governo Federal sobre a volta do futebol no país. Alexandre Campello, Rodolfo Landim e Jair Bolsonaro almoçaram juntos na capital. Os clubes já demonstraram vontade de retomar o Campeonato Carioca, enquanto Fluminense e Botafogo se recusam a retomar atividades sem o aval dos órgãos públicos.

Fonte: O Dia

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes