Esporte: começa nesta segunda renovação de matrícula nos CEDEs

Facebook Whatsapp Twitter
Domingo, 05 de julho de 2020
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Plantão Ururau

Campos contabiliza 2.169 casos confirmados da doença, sendo 125 óbitos

Neste domingo (5), 47 novos casos de covid-19 foram registrados em Campos. Dentre os novos casos, óbitos de dois homens, de 66 e 73 anos, com comorbidades. De acordo com o Departamento de Vigilância em Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde, o município contabiliza 2.169 casos confirmados da doença, sendo 125 óbitos.  ... continuar lendo

Esportes

Esporte: começa nesta segunda renovação de matrícula nos CEDEs

Facebook Whatsapp Twitter

13/01/2020 às 10h52 13/01/2020 às 10h54 Verônica Mattos

Supcom
A renovação acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h, nas secretarias dos respectivos Centros

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter

Os cerca de cinco mil alunos dos Centros Escola do Esporte - CEDEs de Travessão, Parque Guarus, Jardim Carioca, Santa Clara, Esplanada, Alphaville e Jóquei devem comparecer a partir desta segunda-feira (13/01) para renovar a matrícula. Os CEDEs são vinculados à Fundação Municipal de Esportes (FME). 

A renovação acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h, nas secretarias dos respectivos Centros, até 24 de janeiro. O aluno ou responsável deverá apresentar atestado médico atualizado, declaração escolar, referente ao ano letivo de 2020 e caso tenha mudando de endereço, apresentar o atual comprovante de residência.  

Os CEDEs  oferecem aulas de aulas de natação, hidroginástica, futsal, vôlei, pilates, balé, entre outras modalidades. Aquele que não comparecer no período estabelecido perderá a vaga. Em 27 de janeiro, serão abertas novas vagas. A expectativa é aumentar o número de inscritos em até 5% em cada CEDE.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

“ O quanto antes o aluno ou responsável comparecer, ele garante a vaga no horários e dias escolhidos. A Fundação Municipal de Esportes vêm massificando o esporte na cidade. Nos últimos três anos, o número de campistas praticando uma atividade esportiva passou de 1,2 mil atendimentos para 21 mil atendimentos, entre os 52 locais diferentes e mais de 51 modalidades esportivas “ disse o presidente da FME, Raphael Thuin.

FME - Já na Fundação Municipal de Esportes, o prazo de renovação de matricula termina no próximo dia 17. Na FME são oferecidas 20 modalidades esportivas, além das aulas do Paraesporte, maior projeto público esportivo do país voltado para pessoas com deficiência.

Fonte: Supcom

NOVIDADE!

Clique aqui e acesse o mais novo canal de Podcasts do Portal Ururau. Política, Economia, Esportes, Games, Inovação e muito mais você encontra no Ururau Podcast.

Estamos no Spotify, Apple Podcast, Google Podcast e Deezer. Assine já!



Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o https://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso