Quinta-feira, 28 de março de 2024

Finalizações viram centro das atenções no Macaé durante período sem jogos

19/02/2020 às 11h44 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Na Taça Rio, o Macaé vai estrear contra o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira. / Foto: FutRio

Algo que vem preocupando o Macaé no Campeonato Carioca é a pontaria. Na fase principal, foram apenas três gols, fazendo com que o Alvianil Praiano tenha um dos piores ataques da competição, ao lado de Bangu e Cabofriense. Por isso, Julinho revelou que esse vem sendo um dos principais trabalhos feitos pelos jogadores no período sem jogos entre a Taça Guanabara e o segundo turno.

- Estamos procurando fazer ajustes táticos, trabalhar aquela última bola, a finalização, pois foi algo que deixamos a desejar. Estamos intensificando bastante isso para quando chegar a Taça Rio possamos fazer tudo da melhor forma possível - frisou o volante.

Sem demagogia, Julinho afirmou que o principal objetivo do Macaé é evitar que o clube dispute a Seletiva novamente no ano que vem, mas não escondeu que se aparecer a chance de uma classificação para a semifinal da Taça Rio.

“Nosso principal foco é manter o Macaé na fase principal. Mas não quer dizer que não pensamos num algo a mais, como uma semifinal e até mesmo uma final. Mas isso só vai acontecer jogo após jogo e com muito comprometimento. Estamos bem focados para conseguir esse objetivo e acredito que vamos colocar em pratica tudo aquilo que o treinador vem passando para a gente nesse período sem jogos “ disse.

Na Taça Rio, o Macaé vai estrear contra o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira.

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes