Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Fla abre vantagem na decisão do Carioca

15/04/2019 às 11h57 15/04/2019 às 12h02

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Com a vitória, o rubro-negro poderá perder por até um gol de diferença que será campeão no próximo domingo. / Foto: Reprodução

Com dois gols de Bruno Henrique, o Flamengo bateu o Vasco da Gama por 2 a 0, na tarde deste domingo, (14/04), pela primeira partida decisiva do Campeonato Carioca 2019, realizada no estádio Nilton Santos.

Com a vitória, o rubro-negro poderá perder por até um gol de diferença que será campeão no próximo domingo, (21/04), no Maracanã. O Gigante da Colina terá que reverter o placar se quiser ficar com o caneco.

O Vasco volta a campo na próxima quarta-feira contra o Santos, pela quarta fase da Copa do Brasil, em partida que será disputada em São Paulo. Já o Fla não terá compromisso no meio de semana.

Fonte: FERJ

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes