Terça-feira, 09 de setembro de 2025

Flamengo acerta a contratação de Michael

Jogador assina contrato válido por quatro temporadas e iniciará sua segunda passagem pelo Rubro-Negro, clube no qual se destacou bastante em 2021

20/08/2024 às 15h56 Girlane Rodrigues

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Jogador assina contrato válido por quatro temporadas e iniciará sua segunda passagem pelo Rubro-Negro, clube no qual se destacou bastante em 2021 / Foto: Divulgação Al Hilal

O robozinho está de volta ao Ninho. Após reunião do empresário Eduardo Maluf com dirigentes do Al-Hilal nesta terça-feira, a rescisão do contrato de Michael com os árabes foi formalizada. O atleta de 28 anos já assinou contrato de quatro anos com o Flamengo.

Mato-grossense de Poxoréu, Michael defendeu o Flamengo entre 2020 e 2021, com 105 jogos e 23 gols marcados. Foram seis títulos conquistados: um Brasileiro, uma Recopa Sul-Americana, duas Supercopas do Brasil e dois estaduais.

No último sábado, Michael foi titular na vitória por 4 a 1 do Al-Hilal sobre o Al-Nassr, que resultou na conquista da Supercopa da Arábia Saudita. O atleta teve boa atuação , e Jorge Jesus o substituiu nos acréscimos da partida com o objetivo de que o futuro ex-pupilo fosse homenageado. Deu certo, e o camisa 96 do Hilal foi muito aplaudido e abraçado, inclusive pelo Mister.

Fonte:

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes