Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Flamengo divulga lista de inscritos para Libertadores com 50 jogadores

16/04/2021 às 14h56

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Diretoria decidiu usar o número máximo de atletas permitidos / Foto: reprodução

O Flamengo divulgou na tarde desta sexta-feira sua lista de inscritos para a Taça Libertadores. Neste ano, o Rubro-Negro decidiu usar o número máximo de atletas e terá 50 jogadores em condições de atuar na competição. Deste total, 21 ainda atuam nas categorias de base. 

No ano passado, o Rubro-Negro optou por não utilizar o limite de inscrições e colocou apenas 34 jogadores em sua lista. Após um surto de Covid-19, o clube teve que atuar com elenco enxuto na partida contra o Independiente Del Valle.

O Flamengo fará sua estreia na Libertadores na próxima terça-feira, às 21h30, contra o Vélez Sarsfield, na Argentina. LDU de Quito, do Equador, e Unión La Calera, do Chile completam o grupo G.

Fonte: O dia

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes