Quinta-feira, 28 de março de 2024

Flamengo fica em quinto lugar em pesquisa de jornal sobre melhor torcida do mundo

01/06/2020 às 10h19 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Rubro-negro foi o brasileiro mais bem colocado / Foto: Gilvan de Souza/Agência O Dia

Os torcedores do Flamengo conseguiram colocar o Flamengo na quinta posição do jornal espanhol "Marca" sobre a melhor torcida do mundo. O clube do Rio foi o brasileiro mais bem colocado, porém, foi superado pelo marroquino Raja Casablanca, o vencedor, pelo Al Ahly, do Egito, o Al Zawraa, e do Zamalek, outro egípcio do ranking.

A classificação de 40 clubes mais bem avaliados teve ainda outros três brasileiros. O Grêmio ficou em oitavo lugar, atrás do sexto colocado Espérance, da Tunísia, e do Real Madrid, melhor espanhol da lista, em sétimo. O Palmeiras terminou em 18°, e o Corinthians, em 27°.

Fonte: O Dia

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes