Flamengo vence clássico quente com gol no fim e põe Botafogo na zona da degola

Facebook Whatsapp Twitter
Sábado, 06 de junho de 2020
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Plantão Ururau

Homem morre em grave acidente na RJ 216, em Campos

Um homem, ainda não identificado, morreu após se envolver em um grave acidente na RJ 216, próximo ao Parque Imperial, em Campos. ... continuar lendo

Esportes

Flamengo vence clássico quente com gol no fim e põe Botafogo na zona da degola

Facebook Whatsapp Twitter

08/11/2019 às 10h22 08/11/2019 às 10h49 Lucas Arantes (Estagiário)

André Durão/GloboEsporte.com
Lincoln entra no segundo tempo, marca aos 43 e dá vitória ao líder do Brasileirão.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter

Confusões, muitas faltas e gol no fim. Botafogo e Flamengo fizeram um clássico quente na noite da última quinta-feira (07/11), no Estádio Nilton Santos. E o Rubro-Negro levou a melhor: venceu por 1 a 0, o gol marcado por Lincoln aos 43 minutos do segundo tempo, e segue firme e inabalável na liderança do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Alvinegro amargou sua quarta derrota consecutiva na competição e entrou na zona de rebaixamento.

O clássico teve clima nada ameno ainda fora do estádio, com confusões e polícia agindo para dispersar o tumulto. E isso tudo foi transferido para dentro de campo. Foram ao todo 29 faltas durante a partida inteira, com sete cartões amarelos para o Botafogo (dois só para Luiz Fernando, que, por isso, recebeu o vermelho) e três para o Flamengo. Até os técnico Alberto Valentim e Jorge Jesus saíram amarelados. O árbitro Leandro Vuaden precisou parar o jogo a todo momento por causa de bate-bocas e troca de empurrões.

Lincoln entrou aos 31 minutos do segundo tempo no lugar de Vitinho e salvou a noite rubro-negra: ele completou o cruzamento de Bruno Henrique e garantiu a vitória por 1 a 0. Justo ele que, no clássico contra o Botafogo no primeiro tempo, se machucou e desde então briga para ter uma sequência na equipe.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

As duas equipes voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro na semana que vem. No domingo, o Flamengo recebe o Bahia no Maracanã, às 18h (de Brasília). Na segunda-feira, é a vez do Botafogo enfrentar o Avaí no Nilton Santos, às 20h.

Fonte: Globo Esporte

NOVIDADE!

Clique aqui e acesse o mais novo canal de Podcasts do Portal Ururau. Política, Economia, Esportes, Games, Inovação e muito mais você encontra no Ururau Podcast.

Estamos no Spotify, Apple Podcast, Google Podcast e Deezer. Assine já!



Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o https://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso