Sexta-feira, 29 de março de 2024

Fluminense vence o São Paulo e deixa zona de rebaixamento

08/11/2019 às 10h52

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Equipe carioca aproveita as chances e supera a equipe do Morumbi, vaiada pela torcida. / Foto: Foto: Marcos Ribolli

Simples e eficiente. Assim foi o Fluminense na vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, na noite da última quinta-feira (07/11), no Morumbi, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de Digão e Marcos Paulo, o time carioca superou a equipe paulista e saiu da zona do rebaixamento, ganhando um respiro na briga para seguir na elite. Apático, o São Paulo foi vaiado por seu torcedor e se complicou na briga pelo G-4. Foi a primeira derrota no Morumbi sob o comando de Fernando Diniz.

São Paulo e Fluminense voltam a campo pelo Brasileirão no próximo domingo, às 16h. O time paulista recebe o Athletico-PR, no Morumbi, enquanto a equipe carioca visita o Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Fonte: Globo Esporte

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes