Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Fluminense x Coritiba: veja onde assistir, desfalques e arbitragem

28/09/2020 às 10h51

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Transmissão: o Premiere transmite o jogo para todo o Brasil com narração de Gustavo Villani e comentários de Petkovic e Lédio Carmona. / Foto: Reprodução

Fluminense e Coritiba medem forças nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com 14 pontos, o Fluminense busca voltar à metade de cima da tabela e superar também a eliminação da Copa do Brasil para o Atlético-GO, sofrida durante a semana. O Coritiba, por sua vez, vem de vitória importante sobre o Vasco, na última rodada, que encerrou uma sequência negativa de quatro jogos sem vencer e manteve o time fora do Z-4. Porém, continua no limite da zona de rebaixamento, com 11 pontos, mesma pontuação do Bragantino, que abre o bloco dos últimos colocados.

Transmissão: o Premiere transmite o jogo para todo o Brasil com narração de Gustavo Villani e comentários de Petkovic e Lédio Carmona.

Fluminense - técnico: Odair Hellmann

Em busca de uma resposta imediata após a eliminação na Copa do Brasil na última quinta-feira, o Fluminense terá mudanças. A maioria forçada, já que três titulares pegaram Covid-19. Igor Julião entra na lateral direita, Matheus Ferraz fica com a vaga aberta na zaga, e Fred retorna ao comando de ataque. Por outro lado, Odair barrou Egídio e dará chance a Danilo Barcelos na esquerda.

Quem está fora: André, Calegari, Marcos Paulo, Martinelli, Miguel, Nascimento, Luan, Luccas Claro e Luiz Henrique (com Covid-19), Caio Paulista (fratura na mão direita), Yuri, Digão e Frazan (transição).

Pendurados: Nenê, Michel Araújo, Ganso, Nino, Dodi e Fred.

Fonte: GloboEsporte.com

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes