Quinta-feira, 28 de março de 2024

FME entrega kits da Corrida Federal Kids esta semana

07/10/2019 às 14h36

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O evento é aberto a toda a população no próximo domingo, 13 de outubro, das 7h às 14h, no Via Esporte Arthur Bernardes. / Foto: Supcom

A Fundação Municipal de Esportes (FME) estará entregando a partir de quinta-feira, 10 de outubro, o kit da 2ª Corrida da Federal Kids para as pessoas que fizeram a inscrição. A retirada deve sre feita no posto montado no Boulevard Shopping, a partir das 9h. Para receber o kit é necessário que cada pessoa apresente o voucher, que está sendo entregue na sede da Fundação, mediante a entrega de 4kg de alimentos não perecíveis. Todo alimento arrecadado será doado a instituições filantrópicas do município. 

A 2ª Corrida federal Kids acontecerá no próximo domingo (13), no Via Esporte Arthur Bernardes, das 7h às 14h, e contará com exibição da Esquadrilha CEU - formada por oficiais da reserva da Força Aérea Brasileira (FAB). O evento é realizado pela Federação Nacional dos Delegados de Polícia Federal no Rio de Janeiro, Fundação Brasileira de Ciências Policiais, Prefeitura de Campos, Sesc , TV Record, Águas do Paraíba, Telmec, Rio Cap e Boulevard Shopping. A proposta é o combate à pedofilia.

O presidente da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin, recebeu nesta segunda-feira (7) os superintendentes de Postura, Victor Montalvão e de Iluminação Pública, Daniel Michel, além do diretor do Departamento de Turismo Hans Muylaert para tratarem dos detalhes finais da Corrida da Federal Kids. O evento é aberto a toda a população que pode participar também das outras atividades realizadas pela Prefeitura de Campos.  A FME estará recebendo no dia do evento, 1kg de alimento que serão doados as instituições filantrópicas do município.  

Além da ação social, o público presente também vai comemorar o Dia das Crianças, com atividades lúdicas para as crianças, como brinquedos, show musical, exposição dos trabalhos desenvolvidos pelo Corpo de Bombeiros, Exército, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, e o show aéreo da Esquadrilha CEU, previsto para as 11h.

A entrega do kit acontecerá até sábado (12), das 10h às 21h. O kit é composto por camisa infantil e adulta, elástico da corrida, que vai unir crianças e adulto e o número da corrida. A corrida terá um percurso de 600 metros (para crianças até 6 anos); 1km (de 7 a 10 anos) e de 1.5km para adolescentes de 11 a 14 anos, sempre acompanhado de um adulto. Quem não for participar da corrida pode prestigiar o evento que oferecerá várias atividades voltadas à família.

— Fico muito feliz, por estar pelo segundo ano consecutivo nesta luta contra a pedofilia. Todas as 1,5 mil inscrições já foram preenchidas pelo site, o que significa que  3 mil pessoas estarão correndo no domingo no Via Esporte. É importante lembrar as pessoas que já fizeram a inscrição devem comparecer na Fundação Municipal de Esportes, situada na rua do Gás, 499 centro para entregar os 4 kg de alimentos e receber o voucher que dará o direito a trocar pelo kit. O objetivo é que todos participem e que não deixe para a última hora. Além da corrida da Federal Kids, a Prefeitura de Campos estará realizando várias ações lúdicas e show infantil  para comemorar o Dia das Crianças. Também teremos um show aéreo com a Esquadrilha  CEU , que não se apresenta em Campos há mais de 20 anos — detalhou o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes