Quinta-feira, 28 de março de 2024

FME promove manhã esportiva especial na Arena de Farol de São Tomé

Atividades inclusivas na arena esportiva

21/01/2022 às 17h01 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Atividades inclusivas na arena esportiva / Foto: Divulgação

O fim de semana esportivo na Arena do Farol começou, nesta sexta-feira (21), de forma muito especial. Por meio do projeto "Nada sobre nós, sem nós", assistidos pela Apae, Apape, Apoe e Educandário São José foram recebidos por profissionais da Fundação Municipal de Esportes (FME) para uma manhã de atividades esportivas e recreativas. A movimentação começou com um aulão de dança, seguida de futebol da comunidade surda, golbol, futmesa, futebol entre deficientes intelectuais, acerte o alvo e cabo de guerra.

A professora Naira Peçanha, presidente da Apape, destacou a importância do evento. "Estar aqui na Praia do Farol com os nossos assistidos é um marco. Afinal, isso demonstra o olhar especial que o Governo Wladimir tem para inclusão das pessoas com deficiência. É uma experiência que fará toda a diferença", afirmou.

Na mesma linha seguiu a presidente da Apae, Regina Célia. "Importante afirmar que a atual administração tem dado um tratamento diferenciado à comunidade de PCDs (pessoas com deficiência). Estamos muito felizes com esse trabalho", completou.

Fonte: Prefeitura de Campos

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes