Terça-feira, 23 de abril de 2024

Gabigol convida Neymar para jogar no Flamengo e craque empolga torcedores com resposta

Jogadores da seleção brasileira trocaram mensagens nas redes sociais

23/09/2021 às 15h01

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Jogadores da seleção brasileira trocaram mensagens nas redes sociais / Foto: Reprodução

 Após a vitória do Flamengo sobre o Barcelona, de Guayaquil, na Libertadores, os torcedores do clube carioca amanheceram com uma conversa empolgante de Gabigol com Neymar. Nas redes sociais, o artilheiro rubro-negro convidou o craque do PSG para jogar no clube da Gávea.

Tudo começou com Neymar desejando boa sorte a Gabigol no Twitter, após postagem do artilheiro do Flamengo sobre a partida da última quarta-feira. O artilheiro rubro-negro respondeu convidando Neymar a defender o clube carioca: "Esperando você". O camisa 10 da Seleção por sua vez não titubeou e rebateu: "Já pensou?".

Com isso, o delírio dos torcedores do Flamengo na rede social já era imenso. Gabigol tratou de registrar com palavras os pensamentos dos rubro-negros. "Hahahaha todo mundo já imagina.. Maraca lotado, semi de liberta.. RJ pegando fogo, aquele clima", escreveu o ídolo rubro-negro.

https://twitter.com/gabigol/status/1441048562410967041?s=20

Fonte: O Dia

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes