Sábado, 20 de abril de 2024

Ginastas da FME seguem para o Torneio Nacional de Ginástica de Trampolim

08/10/2019 às 17h51

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A competição acontece em Goiânia, desta quarta-feira (9) até o dia 13, reunindo ginastas de vários estados brasileiros / Foto: Supcom

Com oito empresas parceiras da área de cursos de capacitação e reciclagem, a Prefeitura de Campos, através da Superintendência Municipal de Trabalho e Renda (SMTR), realizará a “Semana da Oportunidade – Empregabilidade e Qualificação Profissional”. O evento acontece entre os dias 9 a 11 de outubro, das 9h às 17h, na sede da superintendência, e contará com a participação das empresas Microlins, Aforvig, Digitus, Best, IPE, Datafox, Fisk, Sena e Unopar.

Durante os três dias de evento, as empresas participantes irão manter funcionários distribuídos, em seis salas da Superintendência, duas delas foram revitalizadas especialmente para o evento, para disponibilizar informações e esclarecimentos aos interessados pelos cursos, muitos com descontos que podem chegar a 50%. Destaques para cursos offshore, destinados aos profissionais da indústria do petróleo.

De acordo com o superintendente de Trabalho e Renda, Rogério Matoso, são nos momentos de crise que as pessoas devem enxergar as oportunidades para se capacitar, assim, adquirindo maior preparo para o mercado de trabalho. “Nossos parceiros têm essa percepção e também nós, enquanto fomentadores, estaremos sempre prontos a dar nossa colaboração para disponibilizar mão de obra e ajudar a inserir nossos trabalhadores no mercado”, afirmou o superintendente.

Para chamar a atenção do público para a promoção, as empresas vão atuar com equipes nas ruas e em pontos estratégicos. Durante toda a semana, serão distribuídos panfletos na área do centro e também nas proximidades do Mercado Municipal e Rodoviária Roberto Silveira, direcionando para o atendimento na Superintendência.

A Superintendência Municipal de Trabalho e Renda está localizada à Rua Marechal Floriano, nº 255, no Centro.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes