Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Goyta domina, vence e convence no Aryzão

12/05/2019 às 09h49

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Goytacaz estreia pela Série B1 Estadual no próximo dia 25 (sábado) / Foto: Leandro Quintanilha

O alvianil da Rua do Gás bateu o Juventude/Carapebus por 3 a 0 na tarde deste sábado (11/05), no Aryzão, em jogo amistoso. Foi a primeira apresentação do elenco diante da torcida, dentro da preparação para o Estadual Série B1. E o primeiro encontro não poderia ser melhor. Vitória convincente e time aplaudido na saída de campo.

Com gols de Philip e Felipe Gregory no primeiro tempo, e Flamel na segunda etapa, a partida foi controlada pelo Goyta. O treinador João Carlos Ângelo destacou a importância dessa programação de trabalhos visando o pontapé inicial na B1:

"Temos uma estreia fora de casa e contra um adversário forte, o que promete um grande confronto. É importante esse tipo de atividade para observarmos os pontos positivos e negativos que nossa equipe apresenta. Assim podemos avançar em nosso trabalho. E estamos caminhando bem", afirmou

Todos os jogadores à disposição da comissão técnica foram testados. O preparador físico, Dimas Viana ressaltou o condicionamento dos atletas alvianis.

"O grupo está muito bem fisicamente. Para o primeiro jogo, se saíram muito bem. Estão respondendo muito bem e dando ótimo resultado no campo", disse.

O Goytacaz estreia pela Série B1 Estadual no próximo dia 25 (sábado), contra o Sampaio Corrêa, no Estádio Lourival Gomes de Almeida, casa do adversário. A partida acontece às 15h, válida pelo grupo A da Taça Santos Dumont.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes