O Goytacaz Futebol Clube anunciou, na noite desta terça-feira (28), o desligamento do técnico Max Abreu do comando da equipe profissional. Em nota oficial, o clube agradeceu ao treinador pelo trabalho, empenho e profissionalismo demonstrados durante sua passagem, destacando sua contribuição neste momento de reconstrução do time, que disputa o A Série B2 do Campeonato Carioca.
Ainda segundo o comunicado, o Goytacaz segue com foco na sequência da competição e trabalha na definição do novo comandante, que assumirá a equipe para dar continuidade ao projeto esportivo e à busca pelo acesso à Série B1. Segundo a diretoria do clube, o anúncio do novo técnico deve acontecer nesta quarta-feira (29).
Após o anúncio, Max Abreu falou com o Portal Ururau sobre a sua saída:
“Me tiraram por não compactuar com fatos internos. Sou sério, quem me conhece sabe. Naquele ambiente não é meu lugar. Deixo meu agradecimento aos torcedores que realmente querem o bem do Goytacaz.”
Max Abreu se despede do comando do clube com apenas 4 jogos, com 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Ele deixa o Alvianil na quinta colocação, com 7 pontos, empatado com 0 Macaé, que ocupa o 4 lugar, na zona de classificação.
A diretoria do clube ainda não revelou o nome do profissional que assumirá o comando técnico.