Quinta-feira, 28 de março de 2024

Goytacaz estabelece escalada tripla entre Segundona, Seletiva e Série A

18/05/2019 às 17h19 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O Goytacaz estreia na Série B1 com uma pedreira pela frente. No próximo sábado (25/05), visita o Sampaio Corrêa, às 15h, no Estádio Lourival Gomes de Almeida. / Foto: FutRio

O Goytacaz iniciou 2019 na Série A, foi rebaixado, mas pretende terminar a temporada novamente na elite. Para isso, precisa passar novamente pela Segundona Estadual. Desafio que não intimida o gerente de futebol Luciano Lamoglia.

O dirigente revelou parte do planejamento traçado, que inclui o acesso na B1, participação na Seletiva, além de vaga e manutenção na fase principal do Carioca de 2020. Passo a passo, a ideia é executar um rápido projeto de recuperação dentro de campo.

“Estamos nos entendendo bem e está sendo um prazer fazer parte dessa equipe. Venho para somar, ajudar, trabalhar sem vaidade e fazer o Goytacaz crescer. Pensamos grande para essa temporada. Iniciamos com um ideal, que é o acesso. Depois, passar pela Seletiva, jogar e manter o time na fase principal do Estadual.

Do grupo que foi rebaixado na Série A, poucos atletas permaneceram. A reformulação foi geral, passando também por cargos importates na direção do futebol e comissão técnica. O novo grupo de trabalho montado deixa Lamoglia confiante.

“ Estamos montando um grupo forte. Tecnicamente muito bom e com um ambiente ótimo. Unindo isso que já temos a mais algumas peças que estão para chegar, fechamos a formação de um elenco de primeira - projetou.

O Goytacaz estreia na Série B1 com uma pedreira pela frente. No próximo sábado (25/05), visita o Sampaio Corrêa, às 15h, no Estádio Lourival Gomes de Almeida.

 

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes