Goytacaz faz trabalho de base para revelar suas estrelas

Facebook Whatsapp Twitter
Terça-feira, 02 de junho de 2020
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Plantão Ururau

Homem morre queimado em incêndio e mulher presa como suspeita do crime em SFI

 Um homem, identificado como Augusto Vieira Gomes, morreu queimado na noite desta segunda-feira (01/06) durante incêndio na residência onde ele morava, na localidade de Estreito, na zona rural de São Francisco de Itabapoana. A mulher da vítima foi detida como principal suspeita do crime. ... continuar lendo

Esportes

Goytacaz faz trabalho de base para revelar suas estrelas

Revelação de 17 anos está no Botafogo fazendo experiência

Facebook Whatsapp Twitter

14/05/2019 às 10h49 14/05/2019 às 10h54 Verônica Mattos

Divulgação
Equipe do Goytacaz vai participar Campeonato Estadual da Série B1

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter

O Goytacaz vive a expectativa de nos próximos dias sua equipe profissional iniciar a disputa do Campeonato Estadual da Série B1, e todas as atenções dos torcedores estão voltadas para o confronto da equipe comandada por João Carlos Ângelo, contra o Sampaio Corrêa, no dia 25, em Bacaxá. Mas, enquanto isso as equipes da base, juniores, juvenil e infantil também estão em plena atividade, e diferente dos profissionais, está na elite e jogando contra os chamados “grandes”.

E é exatamente aí que está a maior esperança do clube, na revelação de atletas que podem e devem estar despontando no cenário nacional, e em pouco tempo. É pensando assim que os dirigentes estão conduzindo os trabalhos. Sérgio Alves e Leonardo Gaia são os diretores responsáveis pela condução das atividades das categorias de base, e apostam que em breve novos valores estarão ganhando o mundo.

“Estamos focados no desenvolvimento da base, do sub-12 ao sub-20 para esses jovens atletas que possam ser aproveitados nos profissionais, logo ali na frente, na verdade o que já ocorre hoje em decorrência do trabalho que vem sendo feito no clube nos últimos anos”, declara Sérgio Alves.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

A equipe profissional dirigida por João Carlos Ângelo tem cinco atletas recém chegados da base, que são Zé Vitor, Pepeu, Marcão, Alan e Caio, além da maior estrela da companhia e que expressa melhor o que é ser formado na base e ter o carinho maior da torcida alvianil, Lukinha, que há três temporadas está no elenco principal, tendo como marca principal o gol contra o Americano, em 2017, que garantiu o acesso do clube à Seletiva naquele ano.

Com 17 anos, Lequinho, que compõe apesar da pouca idade, o time sub-20, iniciou essa semana uma experiência no Botafogo, em General Severiano. O atacante, que vem sendo destaque da equipe desde o ano passado chamou a atenção dos dirigentes alvinegros e foi levado para um período de treinamentos no Rio de Janeiro.

“Lequinho é do nosso sub-20, mas tem apenas 17 anos, ou seja, promissor. Esperamos conseguir realizar sonhos desses jogadores, de seus pais e do clube que precisa revelar. Faço aqui um apelo aos empresários que possam entender que é um grande projeto social e precisamos de ajuda para manter o trabalho. Cheguem para perto e venham ver o que estamos fazendo, mas com muita dificuldade, mas sempre acreditando que vamos alcançar nossos objetivos, na verdade, já estamos alcançando. O Tadeu da Magistral mesmo é a pessoa que coordena o sub-15, por entender do trabalho social que pode e deve ser feito”, diz Sérgio Alves.

Uma relação de amizade com o ex-atleta da Seleção Brasileira, Luizão, artilheiro consagrado do futebol brasileiro com passagens por clube como Flamengo, Vasco, Corinthians e Palmeiras, tendo conquistado títulos em todos estes, faz as portas se abrir principalmente no futebol paulista. “Luizão é um grande amigo e está de portas abertas para nossas revelações”.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

O Goytacaz volta a campo no próximo sábado, quando receberá no Estádio Ary de Oliveira e Souza, o Itaboraí, pelas categorias sub15 e 17, com os jogos às 13h e 15h, pelo estadual da Série A.

Fonte: Ururau

NOVIDADE!

Clique aqui e acesse o mais novo canal de Podcasts do Portal Ururau. Política, Economia, Esportes, Games, Inovação e muito mais você encontra no Ururau Podcast.

Estamos no Spotify, Apple Podcast, Google Podcast e Deezer. Assine já!



Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o https://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso