Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Inscrições abertas para diversas modalidades esportivas em Campos

27/02/2020 às 10h27 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Os interessados em se inscrever em uma das 18 modalidades esportivas oferecidas só na sede da FME devem procurar a secretaria da Fundação / Foto: Supcom

Estão abertas as inscrições para diversas modalidades esportivas oferecidas pela Fundação Municipal de Esportes. Os interessados em se inscrever em uma das 18 modalidades esportivas oferecidas só na sede da FME devem procurar a secretaria da Fundação, de segunda a sexta feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

No ato da matrícula é necessário apresentar cópia da carteira de identidade ou certidão de nascimento, comprovante de residência, declaração da escola, referente ao ano letivo de 2020 e atestado médico atualizado. Além de duas fotos 3x4. As inscrições também podem ser feitas nos Centro Esportivos (CEDEs) e nos núcleos de atendimento como Jardim São Benedito, Farol de São Thomé, Morro do Coco, Dores de Macabu, Santa Cruz, entre outras.

Na FME são oferecidas aulas de dança, ginástica, pilates, karatê, judô, taekwondo, natação, hidroginástica, futsal, futevôlei, vôlei de praia. Na sede também são oferecidas aulas do Paraesporte, maior projeto público esportivo do país, voltado para pessoas com deficiência, que atualmente atende aproximadamente 1,2 mil pessoas.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes