Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Inscrições abertas para Escolinha de Basquete no Jardim Carioca

19/02/2020 às 10h22 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Os interessados devem procurar a secretaria para se inscrever de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h / Foto: Supcom

Estão abertas as inscrições para a Escolinha de Basquete. As vagas são destinadas para adolescentes com idade igual ou superior a 12 anos. As aulas vão acontecer as terças e quintas-feiras, das 17h30 às 19h30, a partir do dia 3 de março. De acordo com o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin, atualmente 21 mil pessoas praticam uma atividade física no município entre as 52 modalidades esportivas oferecidas, gratuitamente, pela Prefeitura de Campos, em 50 locais.

Os interessados devem procurar a secretaria do CEDE Lulu Beda, no Jardim Carioca, para fazer a inscrição. No ato da matrícula, é necessário apresentar a cópia da certidão de nascimento ou carteira de identidade do aluno, comprovante de residência, declaração da escola referente ao ano de 2020, atestado médico e duas fotos 3 x 4 atualizado. Também é necessário o documento de identidade do responsável. 

As aulas integram o Projeto Novo Basquete de Campos com o professor Rodolpho Ribeiro. Os interessados, além da aula de basquete também, podem se inscrever em uma das outras atividades esportivas oferecidas como balé, ginástica, jiu-jitsu, futsal, dança, capoeira, hidroginástica e natação. O CEDE do Jardim Carioca atende aproximadamente 500 pessoas. O CEDE ainda disponibiliza vagas para outras modalidades.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes