Quinta-feira, 28 de março de 2024

Josué desabafa após eliminação do Cano: "Minha maior decepção no futebol"

13/01/2020 às 17h27

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Alvinegro Campista falha em momento decisivo e terá que disputar o Grupo X. / Foto: Reprodução

A tristeza e incredulidade tomou conta do Americano. Dependendo apenas de si para chegar à fase principal do Campeonato Carioca, o Alvinegro Campista foi derrotado por 1 a 0 pelo Friburguense, lanterna da Seletiva, e terá que disputar o Grupo X. Muito chateado, Josué Teixeira afirmou que sofreu a sua maior decepção no futebol.

- Infelizmente não conseguimos o resultado, estamos chateados e com vergonha. A minha dor é muito maior do que possam imaginar. Afirmo que foi a minha maior decepção no futebol. O clube e a diretoria não mereciam esta decepção - desabafou o treinador.

Perguntado se foi uma surpresa o Friburguense, que estava eliminado, ter atuado tão bem, Josué Teixeira disse que o Tricolor da Serra fez a sua parte e o não teve competência para conseguir pontuar.

- Todos são profissionais e sempre irão buscar o melhor para seus clubes. Jogamos muito mal o primeiro tempo contra o Friburguense e no segundo, apesar da melhora, não foi suficiente. Nós é que não fizemos a nossa parte, mesmo com todo apoio da diretoria - frisou.

Agora, no Grupo X, o Americano estreia diante do Nova Iguaçu, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, no sábado (18), às 15h.

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes