Jovens confiam na força de Ramon para o elenco do Vasco acertar o pé

Facebook Whatsapp Twitter
Sexta-feira, 05 de junho de 2020
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Plantão Ururau

Campos e Estado do Rio descumprem decisão de 129 leitos no município, diz Defensoria

O município de Campos e o Estado do Rio de Janeiro descumpriram a decisão de implantar 129 leitos para atendimento de pacientes da Covid-19. A informação foi confirmada pela Defensoria Pública do RJ na noite desta sexta-feira (05/06). Na semana passada, o município ampliou de 19 para 29 leitos. Logo cumpriu pouco do que foi determinado e o estado não cumpriu nada. ... continuar lendo

Esportes

Jovens confiam na força de Ramon para o elenco do Vasco acertar o pé

Facebook Whatsapp Twitter

20/05/2020 às 17h24 Lucas Arantes (Estagiário)

Reprodução
A chegada de Ramon Menezes acende a esperança de que, quando as atividades puderem ser retomadas após a pandemia do novo coronavírus.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter

A confiança de que o Vasco está em boas mãos fica ainda mais evidente pela maneira como as promessas cruz-maltinas se referem ao novo treinador Ramon Menezes. Em "live" promovida pela VascoTV, tanto o meia Gabriel Pec quanto o ponta Vinícius destacaram um dos fundamentos nos quais o comandante, quando ainda era auxiliar-técnico, exigia mais atenção dos atletas.

- O Ramon Menezes sempre dava muita dica para mim. Eu treinava faltas com ele, que a cada atividade cobrava que eu me aperfeiçoasse ainda mais - afirmou Pec.

Outra promessa da Colina, Vinícius reconheceu que ainda precisa caprichar na sua pontaria. Ele conta com a contribuição de Ramon (multicampeão que, em campo, enchia os olhos com suas cobranças de falta, jogadas precisas e gols) para encontrar o caminho das redes.   

- Ele (Ramon Menezes) me ajuda bastante na finalização. Mas sei que tenho que melhorar e acredito que eu ainda vou dar muitas alegrias para a torcida - declarou Vinícius. 

Além de ambos terem de 19 anos, Gabriel Pec e Vinícius têm em comum o fato de não terem balançado a rede como profissionais. O meia, que atuou entre a reta final de 2019 e se firmou como titular no ciclo de Abel Braga no início deste ano, passou em branco em 12 partidas. O ponta, por mais que tenha enchido os olhos da torcida com seus dribles e jogadas nas 11 partidas em que atuou, também padece ao finalizar.

A chegada de Ramon Menezes acende a esperança de que, quando as atividades puderem ser retomadas após a pandemia do novo coronavírus, o Vasco possa reencontrar-se em grande estilo com as redes. Até aqui, foram minguados oito gols marcados em 14 partidas.

Fonte: Lance!

NOVIDADE!

Clique aqui e acesse o mais novo canal de Podcasts do Portal Ururau. Política, Economia, Esportes, Games, Inovação e muito mais você encontra no Ururau Podcast.

Estamos no Spotify, Apple Podcast, Google Podcast e Deezer. Assine já!



Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o https://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso