Sábado, 02 de agosto de 2025

Lutador de sumô morre aos 28 anos após sofrer pancada na cabeça em luta

29/04/2021 às 14h16

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Hibikiryu teve a saúde agravada até sofre uma trombose / Foto: divulgação

Mitsuki Amano, mais conhecido como Hibikiryu, lutador de sumô, morreu na madrugada de hoje aos 28 anos em um hospital de Tóquio, segundo informações da Associação Japonesa de Sumô.

Segundo o portal Nikkan Sports, ele sofreu uma pancada na cabeça durante uma luta ocorrida no dia 26 de março e estava internado desde então.

O lutador foi golpeado por um adversário no dohyo (área de combate) e, na queda, bateu forte com a cabeça no chão. Ele foi levado ao hospital, perdeu os movimentos corpo e teve a saúde agravada até sofrer uma trombose pulmonar, causa da morte.

Fonte: O dia

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes