Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Mais um na lista: Dirigente do Flamengo testa positivo para o novo coronavírus

25/09/2020 às 22h32 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Membro do conselho do futebol é o 33º membro da delegação com a doença / Foto: Arquivo Pessoal

Mais um membro do Flamengo testou positivo para o novo coronavírus. Nesta sexta-feira, Diogo Lemos, membro do conselho de futebol do clube, usou as redes sociais para informar que está contaminado. É o 33º caso na delegação que viajou para o Equador na semana passada para os jogos contra Independiente del Valle e Barcelona de Gauyaquil. Confira a lista completa dos nomes.

Dentre os jogadores estão: Gabriel Batista, Mauricio Isla, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Matheus Thuler, Gustavo Henrique, Renê, Filipe Luís, Willian Arão, João Gomes, Diego, Everton Ribeiro, Vitinho, Bruno Henrique e Michael.

No resto da delegação estão: Rodolfo Landim, Marcos Braz, BAP, Domènec Torrent, Marcio Tanure, Juan, Marcio Santos (supervisor), Eduardo Calçada (fisioterapeuta), Douglas Oliveira (nutricionista), Cadu Furtado (analista de desempenho), Vinícius Castro (assessor de imprensa), Marcelo Flaeschen (assessor de imprensa), Alex Silva (enfermeiro), Rodrigo, Ernesto (Offside logística), Edvard Souza (Offside logística), Dekko Roisman (conselho do futebol) e Diogo Lemos (conselho do futebol).

 

Fonte: O Dia

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes