Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Maratona de Vôlei levantou o público na Arena do Farol

Foram 40 jogos em três categorias com excelentes disputas

24/01/2022 às 11h36

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Foram 40 jogos em três categorias com excelentes disputas / Foto: reprodução

Atletas com passagens pelo Estadual e Brasileiro  de Vôlei de Praia valorizaram o Torneio Regional da modalidade,  realizado neste domingo (23), na Praia do Farol de São Tomé.  A Final entre as duplas Dilan/Juão e Ian/Lorran, vencida pela primeira por 21 a 16, fez aumentar a vibração da galera presente na Arena do Farol. As meninas também arrasaram nos jogos e o título ficou com Ana Laura/Tatiana ao passar por Mayara/Brena por 21 a 18.

 

Os jogos foram marcados por excelentes partidas,  inclusive na categoria Máster, disputada por 4 quartetos, triunfando ao final o composto por Vitor, Kelly, Mayara e Raiane, jogadores que superaram Patrícia, Paulo, Edson e Rosalvo por 21 a 17.

"Estou há quatro meses parado e só vim participar por saber da estrutura do evento. Muito bem organizado e comparado a grandes eventos nacionais. Que bom que Prefeitura de Campos está trabalhando para dar oportunidade para que haja essa medição de forças. Fiquei muito feliz, inclusive com a realização do Torneio de Futevôlei",  afirmou João, 18 anos, estudante de Telecomunicações do IFF, parceiro de Dilan, dupla campeã masculina.

 

Já Tatiana, 35 anos, que formou dupla com com Ana Laura, disse que a iniciativa da promoção cumpriu os seus objetivos. "Foi um evento muito legal e os organizadores estão de parabéns. Foi uma verdadeira maratona de resistência, onde a experiência prevaleceu. Estou muito feliz e todos estão de parabéns, desde organização até o público que pode vibrar com bons jogos", declarou. 

Presente durante todo o evento, o presidente da Fundação Mujicipal de Esportes (FME), Luciano Viana, vibrou com as partidas: "Vendo essa movimentação toda em torno do esporte, nos motiva cada vez mais a trabalhar.  É cumprir a nossa obrigação enquanto instituição de fomento ao esporte e, ao mesmo tempo, sentir um grande prazer, principalmente percebendo a satisfação das pessoas".

Para chegar ao título, a dupla Ana Laura/Tatiana superou Kelly/Raiane por 18/10,  Patrícia/Juliana por 18/14, Nicole/Joana 9/18, nas Semifinais; e por 21 a 16, na Final. A dupla terceira colocada foi Nicole e Joana.

Já a dupla Dilan/João passou por Matheus/Gabriel por  8/18, Everton/Thiago(16/18), nas Semi por Edson/Marcos/Luciano(14/18) e na Final por Ian/Lorran(21/16). Edson Marcos/Luciano ficou em 3° lugar.

 

No Máster Misto, o quarteto campeão,  formado por Victor Kelly, Mayara e Raiane, superou o composto por Patrícia, Paulo, Edson e Rosalvo. O 3° colocado foi Guilherme, Sara, Eduardo e Geraldo.

 

No próximo final de semana haverá clínica de beach tênis e torneio da modalidade, também na Arena Esportiva de Farol.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes