Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Martín Benítez chega ao Rio para assinar com o Vasco

27/02/2020 às 15h11

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Pelo Independiente, Benítez disputou 203 jogos e marcou 31 gols / Foto: Hector Werlang

Segundo reforço acertado pelo Vasco para a temporada de 2020, o meia-atacante argentino Martín Benítez chegou ao Rio de Janeiro no início da tarde desta quinta-feira para assinar contrato com seu novo clube. Exaltou a história vascaína e revelou o desejo de dar o máximo em campo.

“Expectativa é muito linda. Sei que venho para um grande clube, com muita história. Trata de dar o meu melhor, espero ter um grande ano com todos juntos. É a primeira vez que saio do Independiente. É uma nova expectativa, espera que tudo saia da melhor maneira e que eu possa dar o meu melhor para o Vasco” disse o atleta de 25 anos.

Benítez chega por empréstimo válido por uma temporada. Em dezembro, o clube terá opção de contratá-lo em definitivo, adquirindo 60% dos direitos econômicos, por 4 milhões de dólares.

Com passagem pelas seleções de base da Argentina, Martín jogou apenas no Independiente, antes do acerto com o Vasco. Ele foi titular na campanha do título da Copa Sul-Americana, em 2017, e levantou a taça no Maracanã, na decisão contra o Flamengo. No entanto, em 2020 perdeu espaço e entrou em campo em apenas dois jogos. Benítez lembrou a decisão contra o arquirrival dos vascaínos e falou de suas características.

“Foi um grande 2017, o Independiente pode se consagrar campeão no Maracanã. Um ano muito lindo para todos e para mim igualmente. Em 2018 também, fomos muito bem na Libertadores e caímos nas quartas de final contra o River Plate. Essa será a versão de Martín Benítez. Tratar de dar muito jogo aos companheiros e ao equipe. Tratar de fazer dar assistências. Se fizer gols, muito melhor”

Pelo Independiente, Benítez disputou 203 jogos e marcou 31 gols. Benítez é o segundo reforço do Vasco para 2020. Antes dele, o clube trouxe apenas o também argentino Germán Cano.

Fonte: GloboEsporte.com

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes