Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Meio-campo do Goytacaz fala sobre o jogo deste sábado

07/06/2019 às 16h08 07/06/2019 às 16h22

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Flamel contou como foi a preparação do Goyta durante esta semana / Foto: Gustavo Rangel

Após deixar escapar a vitoria no último sábado (01/06), Goytacaz tem uma nova missão amanhã (sábado, dia 08/07). O Angra dos Reis no estádio Jair Toscano, em Angra dos Reis, às 15h. A equipe da Rua do Gás encara Angra dos Reis, que vem de duas derrotas e ocupa a última colocação no Grupo A. Já o Goytacaz vem de dois empates e é quinto colocado.

Autor de dois lindos gols na última partida da equipe, o camisa 10, Flamel, contou como foi a preparação do Goyta durante esta semana.

“A preparação foi muito boa, todos muito focados e sabendo que temos que buscar a vitoria o quanto antes, pois empatamos em casa num jogo que deixamos escapar a vitória nos minutos finais e agora vamos buscar fora de casa. Claro que respeitamos muito a equipe adversária, mas nós nos preparamos bem e estamos melhorando no quesito coletivo e no ritmo de jogo” afirmou.

Flamel falou também sobre a posição que a equipe adversária ocupa na tabela. “Teremos que ter cuidado, não é porque a equipe adversária é a última que vamos de qualquer maneira para cima, eles jogam em casa e ainda é começo de competição. As equipes tendem a melhorar conforme a competição vai avançando” finalizou.

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes