Montenegro volta a falar de Yaya e revela que Botafogo negocia com lateral

Facebook Whatsapp Twitter
Sábado, 30 de maio de 2020
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Plantão Ururau

Reunião: hospital de campanha com data de inauguração indefinida

O Governo do Estado do Rio de Janeiro está negociando com um consórcio privado para assumir a gestão dos hospitais de campanha para o tratamento de pacientes graves da Covid-19, após o atraso na entrega pela organização social Iabas.  ... continuar lendo

Esportes

Montenegro volta a falar de Yaya e revela que Botafogo negocia com lateral

Facebook Whatsapp Twitter

19/05/2020 às 14h41 Lucas Arantes (Estagiário)

Fred Gomes/GloboEsporte.com
Com Marcinho e Fernando em final de contrato, o clube analisa opções para a posição.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter

O Botafogo tem conversas encaminhadas com um lateral-direito. A revelação foi feita por Carlos Augusto Montenegro em entrevista ao "Canal Fabiano Bandeira" no youtube, porém o membro do comitê executivo do futebol escondeu a identidade do jogador. Com Marcinho e Fernando em final de contrato, o clube analisa opções para a posição.

"A gente já tem na agulha um lateral-direito. Temos uma pessoa bem engatilhada, mas só vamos falar isso quando voltar o futebol. Não adianta ficar especulando, eu não vou falar. Não é legal falar agora, não tem clima".

- Se Fernando e Marcinho quiserem renovar, a gente renova. São jogadores da casa, que a gente tem um carinho. A gente ouviu do Marcinho desde o ano passado que ele pensava que o ciclo dele no Botafogo tinha chegado ao fim. A gente vai aguardar a volta para conversar com ele. O que ele quiser seguir, a gente vai apoiar. O Fernando tem uma facilidade de dupla nacionalidade, então ele pode ter uma saída em função disso em qualquer janela - disse Montenegro.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

O ex-presidente alvinegro comentou ainda as conversas com Yaya Touré e Obi Mikel. Montenegro afirmou que gostaria de contar com os dois meio-campistas no Botafogo, mas que o marfinense é sua preferência.

- O Mikel é mais novo, um grande jogador, mas não tem o apelo do Yaya. Na verdade, talvez a gente precisasse até dos dois, mas estamos numa situação de dar um passo de cada vez. Se tivéssemos que dar o primeiro passo, acho que seria o Yaya.

"Os dois estão querendo muito vir. Inverteu a situação, agora eles quem ligam pra gente".

Fonte: GloboEsporte.com

NOVIDADE!

Clique aqui e acesse o mais novo canal de Podcasts do Portal Ururau. Política, Economia, Esportes, Games, Inovação e muito mais você encontra no Ururau Podcast.

Estamos no Spotify, Apple Podcast, Google Podcast e Deezer. Assine já!



Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o https://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso