Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Na luta contra o rebaixamento, Botafogo enfrenta o Atlético-GO nesta quarta, às 17h

20/01/2021 às 15h20

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
. As equipes brigam na parte de baixo da tabela, mas o Dragão entra em campo com 13 pontos a mais que o time alvinegro. / Foto: Reprodução

A bola rola às 17h (de Brasília) desta quarta-feira no Estádio Nilton Santos para Botafogo x Atlético-GO, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes brigam na parte de baixo da tabela, mas o Dragão entra em campo com 13 pontos a mais que o time alvinegro.

+ Acompanhe a partida em TEMPO REAL

Com quatro derrotas seguidas, o Botafogo vê a luz no fim do túnel quase se apagando na buscar pela permanência na Série A do Brasileirão. Com 98% de risco de queda, o time de Eduardo Barroca tem mais um jogo decisivo para tentar uma reação milagrosa e alcançar sete vitórias em oito jogos.

Sem vencer também há quatro rodadas, o Atlético-GO conta com um bom resultado nesta quarta-feira para pelo menos manter a distância para a zona de rebaixamento e também se aproximar do primeiro objetivo, que é garantir a permanência na Série A. Apesar da situação do Botafogo, o clima no Dragão é de respeito e concentração na tentativa de voltar a somar três pontos.

Transmissão: Premiere, com narração de Daniel Pereira e comentários de Grafite e Ledio Carmona. O ge acompanha em TEMPO REAL com os principais lances da partida.

Botafogo - técnico Eduardo Barroca

O Botafogo ainda não poderá contar com Diego Cavalieri para o jogo contra o Atlético-GO. Após desfalcar o time diante do Santos, o goleiro voltou a treinar, mas ainda não está 100% bem, e Diego Loureiro segue na meta alvinegra. A única mudança em relação à última rodada seria a entrada de Lecaros, mas o atacante testou positivo para Covid-19 na noite da última terça.

Há novidades entre os relacionados: o meia Kayque e os atacantes Enio e Rafael Navarro, do sub-20, foram chamados pelo técnico Eduardo Barroca. Angulo, recuperado de lesão, também está na relação. O último jogo do atacante havia sido em 3 de novembro.

As opções do treinador para o ataque são Kelvin, Angulo, Enio e Kalou.

Provável escalação do Botafogo contra o Atlético-GO: Diego Loureiro; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu, Victor Luis; Zé Welison, Caio Alexandre, Bruno Nazário; Kelvin*, Matheus Babi e Pedro Raul.

Fonte: GloboEsporte.com

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes