Terça-feira, 23 de abril de 2024

Partida do Flamengo no Brasileirão deve ter transmissão exclusiva na Web

07/08/2020 às 13h12 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Novidade deve acontecer na 3ª rodada / Foto: Daniel Castelo Branco

A partida entre Flamengo e Coritiba, pela 3ª rodada do Brasileirão, pode ser transmitida pela Web. A intenção do Esporte Interativo é que o torcedor tenha que assinar o aplicativo EI Plus para acompanhar o confronto.

Por possuir contrato pelos direitos de transmissão do Coritiba e o clube paranaense ser o mandante, a Turner pode transmitir a partida pela plataforma que desejar. Isso é possível graças à MP 984, assinada pelo presidente Jair Bolsonaro.

No entanto, a Rede Globo ainda luta na Justiça para impedir que a Turner exiba os jogos das equipes com as quais tem contrato.

Fonte: O Dia

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes