Quinta-feira, 28 de março de 2024

Pedalada de Natal vai sortear 15 bicicletas no Via Esporte

06/12/2019 às 11h01 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A concentração da " Pedalada de Natal" será na Praça São Salvador, às 7h, onde os 500 primeiros inscritos vão receber uma squeeze / Foto: Supcom

Quem ainda não se inscreveu para a Pedalada de Natal, organizada pela Fundação Municipal de Esportes (FME) com o apoio da iniciativa privada tem até o dia 13. Durante o evento serão sorteadas 15 bicicletas e centenas de outros prêmios.

Para participar basta comparecer a um dos três pontos de inscrições: Fundação Municipal de Esportes, situada a Rua dos Goytacazes, 499, Centro; Calil Sport Bike, Avenida 28 de Março, 463; ou na Campos Refrigeração, Rua Oliveira Botelho, 163 centro. Para se inscrever é necessário doar 1kg de alimento ou um brinquedo.

Todo o material arrecadado será doado a instituições filantrópicas do município. “Cada pessoa inscrita recebe um cupom para participar dos sorteios, explicou o presidente da FME”, Raphael Thuin.

Percurso - 

A concentração da " Pedalada de Natal" será na Praça São Salvador, às 7h, onde os 500 primeiros inscritos vão receber uma squeeze. Em seguida, os participantes vão seguir pela Av. Alberto Torres, Av. Hélion Póvoa (Beira Valão), Rua Alvarenga Pinto (Palácio da Cultura) e Av. Pelinca. Retornando pela Rua Tenente Coronel Cardoso ( Formosa) até a rua Barão de Miracema, Av 28 de Março,  pegando a Av. José Alves de Azevedo  (Beira Valão) até a Av. Arthur Bernardes, onde acontecerão os sorteios dos brindes e das bicicletas. Os organizadores recomendam aos participantes usarem camisa branca.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes