Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Plano da prefeitura do Rio de Janeiro prevê jogos com 1/3 do público a partir de julho

01/06/2020 às 15h03

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Essa é uma das atividades previstas para serem liberadas a partir da fase 3 do projeto, como informou o prefeito Marcelo Crivella. / Foto: Reprodução

A prefeitura do Rio de Janeiro anunciou nesta segunda-feira medidas de flexibilização do isolamento social que preveem a permissão de jogos de futebol com 1/3 do público a partir de julho.

Essa é uma das atividades previstas para serem liberadas a partir da fase 3 do projeto, como informou o prefeito Marcelo Crivella. No entanto, ainda está passível de reavaliação no que depender da evolução do número de casos de coronavírus na capital carioca.

O projeto entra em vigor a partir desta terça-feira (2 de junho), com a fase 1, que passa a permitir por exemplo "atividades em centros de treinamento". Na 2, serão liberados jogos com portões fechados. De acordo com a prefeitura, a previsão é de que cada fase dure 15 dias.

No Maracanã, 1/3 da capacidade do estádio corresponde a 22 mil pessoas. Em São Januário, 7 mil torcedores. E no Nilton Santos, 14 mil.

O Campeonato Carioca está paralisado há dois meses e meio, desde a metade de março. A última partida realizada foi a vitória do Madureira por 2 a 1 sobre o Volta Redonda no dia 16 de março, no Estádio Conselheiro Galvão.

Fonte: GloboEsporte.com

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes