Terça-feira, 16 de abril de 2024

Prefeito do Rio anuncia volta de público nos estádios a partir de setembro

29/07/2021 às 17h30

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Expectativa para 100% de capacidade nos estádios fica para a segunda quinzena de outubro / Foto: reprodução

Na tarde desta quinta-feira (29), durante a divulgação do novo Plano de Flexibilização das Medidas de Restrição da Pandemia, a prefeitura do Rio de Janeiro anunciou a volta de público nos estádios de futebol para o mês de setembro. Nesse primeiro momento, será permitida a ocupação de 50% dos locais.

Na figura de Eduardo Paes, a prefeitura comunicou que os eventos esportivos terão liberação para o público a partir do dia 2 de setembro. Apenas os torcedores que receberam duas doses da vacina contra a Covid-19 poderão ingressar nos estádios pela cidade. 

No dia 17 de outubro, também apenas para torcedores com a imunização completa, ocorrerá a liberação de 100% da capacidade das arenas esportivas no Rio de Janeiro, conforme divulgou o prefeito Eduardo Paes em live do novo Plano de Flexibilização das Medidas de Restrição da Pandemia.

Vale lembrar que na última terça-feira, no Twitter, o prefeito do Rio rebateu as críticas feitas por Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, sobre o mesmo tema.

Fonte: O dia

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes