Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rede Globo é obrigada a transmitir os jogos do Campeonato Carioca

03/07/2020 às 21h41

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A decisão foi deferida pela Dra. Eunice Bitencourt Haddad, juíza titular da 24 Vara Cível da Capital do Rio de Janeiro / Foto: Reprodução

Dra. Eunice Bitencourt Haddad, juíza titular da 24 Vara Cível da Capital do Rio de Janeiro , DEFERE LIMINAR, de ação movida da FFERJ em face da Globo, obrigando a Tv Globo a transmitir as semi finais e finais do Campeonato Carioca.

Abaixo os fundamentos da decisão

“O motivo apresentado pelas rés na notificação de rescisão contratual não corresponde à realidade dos fatos. O que viola a boa-fé necessária na execução dos contratos.

Por outro lado, o risco de dano é patente em razão dos diversos contratos publicitários já pactuados e do prejuízo aos torcedores e simpatizantes dos demais clubes, que serão prejudicados na fase final do campeonato.”

DEFIRO, portanto, o pedido de tutela antecipada requerida em caráter antecedente para DETERMINAR a exibição pelas rés dos jogos da semifinal e a final da Taça Rio, além da final do Campeonato Estadual da Série A de Profissionais da Temporada 2020, na forma do contrato, sob pena de multa única de R$ 5.000.000,00 por cada partida não transmitida.

Venha pelo autor o aditamento à Inicial em 15 dias, na forma do art. 303, §1o, I, Código de Processo Civil.

Fonte:

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes