Sábado, 20 de abril de 2024

Reforço de peso no ataque alvianil

09/05/2019 às 17h29

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Jairo Paraíba já treina forte no Aryzão / Foto: Héllen Souza / Ascom

Jairo Paraíba já treina forte no Aryzão. O experiente centroavante chegou nesta quarta-feira (08/05) e participou das atividades físicas, técnicas e táticas realizadas durante o dia de trabalho junto ao elenco. Ele vem com a responsabilidade de ser a referência do ataque e suprir uma carência do Goytacaz nas últimas temporadas.

Atacante de área com boa movimentação, 29 anos, Jairo desembarca à Rua do Gás após passagens por ASA (PB), Corumbaense (MS) e Portuguesa (RJ). Contratado para assumir a camisa 9 do Goyta, ele promete uma temporada de sucesso com a camisa alvianil:

“O grupo é forte. Tem boas peças e um treinador competente. Com o que está sendo montado aqui no Goytacaz temos tudo para fazer um campeonato de sucesso. Temos uma torcida especial e uma perspectiva muito positiva para a temporada. Vamos buscar o melhor”, destacou.

Com passagem também pelo futebol asiático, Jairo Paraíba é mais um jogador da confiança de João Carlos Ângelo e chega para a terceira missão ao lado do treinador.

Reforço no meio campo

O volante Jorginho, 24 anos, acertou também nesta quarta-feira, seu vínculo com o Goytacaz. Revelado pelo Volta Redonda e com passagens por Barra Mansa e por último o Águia Negra (MS), Jorginho atua na contensão do meio-campo, responsável pela origem das jogadas, a ligação entre defesa e ataque. Ele integra o elenco desde o último final de semana, e reforça o setor ao lado de Flávio, Jefinho e Joel.

"Feliz por estar agora ao lado dessa torcida que abraça o time e com certeza vai nos ajudar muito dentro de campo", finalizou.

O departamento de futebol estuda a contratação de mais um atacante para se juntar ao grupo. A estreia do azul da Rua do Gás acontece no próximo dia 25 (sábado), contra o Sampaio Corrêa, no Estádio Lourival Gomes de Almeida, às 15h.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes