Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rodada de basquete da categoria 18 anos abriu os Jogos Estudantis de Campos

05/09/2019 às 16h56

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
As equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 11, a partir das 14h, no Instituto Federal Fluminense ? IFF Centro. / Foto: Supcom

Oito equipes de basquete da categoria 18 anos feminino e masculino abriram nesta quarta-feira (04/09) a primeira rodada da modalidade nos Jogos Estudantis de Campos- JECs-2019. Este ano, na sua terceira edição consecutiva, 70 escolas das redes municipal, estadual, federal e particular vão se enfrentar em nove modalidades: atletismo, basquete, vôlei, handebol futevôlei, natação, tênis de mesa e xadrez. Os jogos seguem até o dia 5 de outubro.

 A equipe feminina do Colégio Salesiano abriu a rodada vencendo de 16 a 4 o time do C.E Paula Barroso, com destaque para a atleta do Salesiano Maria Fernanda Dias.

No jogo masculino, o Colégio Batista venceu de 20 a 0 a equipe da Escola Municipal Professora Wilmar Cava Barros. Em seguida, Centro de Estudos 32 x 46 C.E. Paula Barroso. O atleta Lázaro Freitas, 17 anos, marcou 23 pontos para a sua equipe. 

- Foi uma grande partida onde todos me ajudaram a ser o cestinha. Esta é a segunda vez que participo do JECs. Ainda vou competir no handebol e vôlei – disse o jovem. 

Fechando a primeira rodada, o IFF-Centro venceu de 40 a 16 o Salesiano. 

Vôlei – Esta quinta-feira (5) será de estreia das 10 equipes de vôlei, categoria 18 anos. Os jogos serão na Casa do Vôlei e o primeiro jogo do dia será entre Colégio Batista x IFF-Centro.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes