Terça-feira, 30 de abril de 2024

Rogério Ceni fala em 'tranquilidade' após vitória do Flamengo e rasga elogios a Diego

19/01/2021 às 09h21

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Rubro-Negro derrotou o Goiás por 3 a 0 / Foto: Reprodução

Rio - Após três jogos de jejum, o Flamengo voltou a vencer pelo Campeonato Brasileiro. O resultado de 3 a 0 contra o Goiás foi bastante comemorado por Rogério Ceni. Na opinião do treinador, o clube carioca terá mais tranquilidade para buscar os seus objetivos no Brasileiro

"Tranquilidade nós temos para desenvolver o trabalho aqui. Vitória você mede momentaneamente. O torcedor fica feliz, mas a confiança existe sempre. Trabalho fazemos bem direcionado. A vitória traz alegria, satisfação, você tem Gerson no próximo jogo, começa a ter mais competição nas posições, e isso ajuda a elevar o nível de jogo. Hoje, o time fez um grande jogo", disse.

Titular na partida, o meia Diego recebeu muitos elogios do treinador. Foi a primeira partida que o experiente meia começou jogando sob o comando de Rogério Ceni no Flamengo.

"Temos que ressaltar alguns jogadores que foram extremamente competitivos. Diego Ribas, por exemplo, que fez um jogaço na minha opinião. Primeiro jogo que ele inicia comigo. É um cara que transmite energia extremamente positiva. Gustavo, que decidimos ter um jogador mais alto, fez um jogo seguro ao lado do Rodrigo Caio", disse.

Fonte: O Dia

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes