Quinta-feira, 08 de maio de 2025

Rossi, do Flamengo, lamenta susto em tentativa de assalto: 'Vítima da falta de segurança'

Carro do goleiro foi alvejado com quatro tiros no retorno do time da Argentina de madrugada

08/05/2025 às 11h07 Igor Azeredo

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Carro do goleiro foi alvejado com quatro tiros no retorno do time da Argentina de madrugada / Foto: Adriano Fontes / Flamengo

O goleiro Rossi, do Flamengo, se manifestou através de sua assessoria de imprensa e lamentou o susto vivido na tentativa de assalto na madrugada desta quinta-feira no Rio de Janeiro, após o desembarque do time no retorno da Argentina, onde empatou em 1 a 1 com o Central Córdoba pela Conmebol Libertadores. O carro blindado do jogador foi alvejado com quatro tiros.

— Hoje pela manhã fui vítima da falta de segurança que assola o estado do Rio de Janeiro. Apesar do grande susto que eu e meus familiares passamos, estamos bem e nos recuperando do ocorrido. Agradecer a todos pelas mensagens de carinho e preocupação.

O carro de Rossi tinha ele e um motorista no momento da tentativa de assalto, que aconteceu na Linha Amarela, na altura de Bonsucesso. Outros jogadores que estavam com seus próprios veículos no aeroporto passaram também passaram pelo susto no local, mas não foram alvejados. Não houve feridos.

Mais cedo, o Flamengo divulgou o seguinte comunicado:

"Ao desembarcarem no Rio de Janeiro, por volta de 5h30 da manhã, retornando para suas casas após partida na Argentina válida pela CONMEBOL Libertadores, alguns automóveis de jogadores do Flamengo sofreram tentativa de assalto na Linha Amarela, na altura de Bonsucesso. O carro onde estava o goleiro Rossi, que é blindado, chegou a ser alvejado com quatro tiros. Apesar da grave ocorrência, a tentativa não se concretizou e nenhum dos atletas ou integrantes dos veículos se feriu. Todos os jogadores envolvidos já se encontram em suas residências. Mais informações sobre o ocorrido serão atualizadas ao longo do dia".

Fonte: ge

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes