Sexta-feira, 29 de março de 2024

Salgado admite que Vasco está perto de acerto com ex-técnicos do Flamengo

01/12/2021 às 10h20

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Cruzmaltino está perto de fechar contratações para 2022 / Foto: Reprodução

 O Vasco está bem perto de acertar com dois nomes para iniciar a reformulação do futebol do clube para 2022. Em vídeo vídeo feito por um possível torcedor, o presidente Jorge Salgado confirmou que Zé Ricardo deverá assumir o comando técnico do clube carioca e Ricardo Gomes ser indicado para a função de CEO.

"A gente vai fazer uma reformulação, estamos no final de uma negociação com treinador, deve ser o Zé Ricardo, estamos trazendo também o Ricardo Gomes, só falta agora fechar com o diretor do futebol, que esta aí também numa fase final. A partir dessa reformulação a gente vai para o jogo de novo. Acho que a gente tem grandes possibilidades", afirmou.

Salgado se disse confiante em uma temporada diferente do Vasco em 2022, porém, o presidente afirmou que o clube carioca avançou bastante neste ano, apesar dos péssimos resultados no futebol.

"Futebol, infelizmente, não é uma ciência exata, né? A gente trabalhou muito esse ano que passou, avançamos muito do ponto de vista de processos internos, departamento de futebol, etc, mas no campo foi um desastre. Nada deu certo. Espero que no ano que vem as coisas melhorem e a gente volte para a primeira divisão", disse.

Fonte: O dia

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes