Quinta-feira, 28 de março de 2024

Seleção Macaense de Futebol estreia na Copa Intermunicipal neste domingo

24/09/2021 às 14h07

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Partida será contra o Cabo Frio, no Moarcyzão / Foto: Reprodução

No próximo domingo, dia 26, o Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo vai receber a primeira partida de futebol da Copa Intermunicipal. O jogo está marcado para às 9h entre o time do Cabo Frio e a Seleção Macaense, nas categorias Sub-17 e Amador e não terá público, conforme os protocolos de segurança contra a Covid-19. O evento tem apoio da Prefeitura de Macaé.

O secretário de Esportes, Marvel Maillet, destaca que Macaé estará bem representada na competição. “Teremos excelentes atletas da cidade disputando essa Copa e essa será uma oportunidade deles se superarem, representando a cidade que moram, e mostrando tudo que aprenderam no esporte”, comentou.

A Seleção Macaense Amadora é comandada pelo técnico Luciano Leandro. O treinador Fabiano Mourinho, servidor da Secretaria de Esportes e também responsável pelo Projeto Malvinas, é quem lidera a Seleção Macaense sub-17. “Estamos treinando muito, e será um momento dos nossos jovens mostrarem foco e determinação dentro do campo”, disse.

A organização dos Jogos Intermunicipais é uma parceria entre os municípios da Região dos Lagos e parte do Norte do Rio de Janeiro. Outras três modalidades esportivas também fazem parte da Copa, são elas: vôlei de praia, futevôlei e a corrida de rua.

As inscrições para as seletivas que irão formar as equipes de vôlei de praia e de futevôlei serão entre os dias 27 de setembro e 1º de outubro. Serão selecionadas duplas masculina e mista para a equipe de futevôlei. Para o vôlei de praia serão duplas masculina e feminina.

Todos os participantes deverão apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19 (pelo menos a primeira dose ou dose única), documento com foto e comprovante de residência do município.

O cadastro para participar da seletiva poderá ser realizado por um dos representantes da dupla na sede da Secretaria de Esportes de Macaé, na Rua Vereador Djalma Sales Pessanha, 591, Novo Botafogo. Em breve serão divulgadas informações sobre a seletiva para formação da equipe da corrida de rua.

Fonte: Ascom Macaé

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes