Sábado, 20 de abril de 2024

Sem Moacyrzão, itinerante Macaé perde pontos como mandante e se complica

23/01/2020 às 17h03

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Desta vez no Elcyr Resende, time tropeça e vê classificação na Taça GB distante. / Foto: Reprodução

O Macaé perdeu apenas a primeira na Taça Guanabara, mas a situação agora é complicada em termos de classificação. O time somou apenas um ponto nos dois jogos que teve até o momento, sendo mandante em ambos. Sem o Moacyrzão, interditado após a queda de parte da estrutura da cobertura de uma arquibancada e um incêndio, a equipe não tem feito o seu dever de casa e agora inicia período como visitante.

Este primeiro resultado negativo aconteceu nesta quarta-feira (22), contra o Boavista. Um revés de 3 a 0, em um confronto que aconteceu praticamente em mando invertido - a exemplo do que já tinha acontecido contra o Fla, em partida no Maracanã. O duelo rolou no Elcyr Resende. 

Agora os comandados de Mário Júnior pegam em sequência Botafogo, no Nilton Santos, e Portuguesa, no Luso Brasileiro. O que indica uma dificuldade maior para o time conseguir uma classificação neste primeiro turno, apesar dos confrontos acontecerem com times da outra chave. 

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes