Quinta-feira, 28 de março de 2024

Sub-7 e Sub-8 nas quartas de final estadual

07/06/2019 às 12h00

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A participação do Goyta acontece através de parceria com o Clube da Bola. / Foto: Reprodução

As equipes Sub-7 e Sub-8 do Goytacaz estão nas quartas de final da Copa Dente de Leite, principal competição estadual das categorias, organizada pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). O time Sub-7 vai a campo no próximo sábado (8), frente ao Fluminense, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca. Já o Sub-8, folga neste fim de semana e aguarda definição de adversário. A participação do Goyta acontece através de parceria com o Clube da Bola.

As joias alvianis estão fazendo frente aos grandes na capital. O Sub-7 se classificou para as quartas deixando para trás o Botafogo, que com dois pontos a menos que o Goyta, parou na primeira fase. O clube vai a campo às 11h deste sábado, visando a vaga nas semifinais, com a possibilidade de enfrentar Vasco ou Flamengo.

O Sub-8 fez bonito e foi o segundo que mais pontuou na fase inicial. Foram 14 pontos conquistados, ficando à frente de Fluminense, Botafogo e Vasco na tabela geral. Entre as quatro vitórias, destaque para um placar expressivo: 7 a 0 no Campo Grande. O Goyta folga e espera seu próximo adversário, para brigar para ficar entre os quatro candidatos ao título.

"Está sendo emocionante. Os meninos estão dando um show no campeonato. Estão fazendo festa, ao lado da torcida sempre presente. O nome do Goytacaz está sendo elevado com essas campanhas", contou a jornalista e apresentadora Paula Trindade - mãe do João Victor, camisa 9 Sub-8, e torcedora apaixonada pelo Goytacaz.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes