Surf, ídolo da natação e ginástica serão destaque no fim de semana em Quissamã

Facebook Whatsapp Twitter
Domingo, 23 de fevereiro de 2020
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Esportes

Surf, ídolo da natação e ginástica serão destaque no fim de semana em Quissamã

Facebook Whatsapp Twitter

24/01/2020 às 11h34 Lucas Arantes (Estagiário)

Ascom
A partir das 15h, um aulão de ginástica vai movimentar a Arena Esportiva, acompanhado por professores e instrutores de Quissamã.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter

Além da programação musical, que promete agitar as principais praias no final de semana, atividades esportivas também farão a alegria dos quissamaenses e visitantes nos balneários. No sábado (25/01), a partir das 8h, haverá o Campeonato de Surf, em Barra do Furado. Já no domingo (26/01), as ações acontecem na Praia de João Francisco, às 9h, com a presença do campeão paralímpico de natação Clodoaldo Silva, na piscina do Espaço e Lazer. A partir das 15h, um aulão de ginástica vai movimentar a Arena Esportiva, acompanhado por professores e instrutores de Quissamã.

O Campeonato de Surf em Barra do Furado, organizado pelo Coordenadoria Especial de Esporte e Juventude, é aberto aos atletas interessados e contará também com a participação de alunos da escolinha. A modalidade esportiva é uma das 16 oferecidas, gratuitamente, pela Prefeitura.

Já a recreação de natação com Clodoaldo Silva, iniciativa do Sesc-RJ, promete envolver os participantes em um bate-papo descontraído. O atleta, conhecido como Tubarão das Piscinas é um atleta de natação paralímpico e que por conta de uma falta de oxigenação durante o parto, nasceu com paralisia cerebral, o que afetou seus membros inferiores. Considerado o atleta paralímpico mais popular do Brasil, suas conquistas ajudaram o país a reconhecer o esporte de alto rendimento para pessoas com deficiência. Em 2005, recebeu do Comitê Olímpico do Brasil o prêmio hours concours. honraria dada a quem teve um desempenho excepcional, e que apenas ele, Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho receberam. Clodoaldo possui 14 medalhas paralímpicas (6 ouros, 6 pratas e 2 bronzes) e acumula mais de 700 medalhas na sua carreira. Ele foi o responsável por acender a Pira Paralímpica nos Jogos do Rio de Janeiro, em 2016.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

O aulão de ginástica na Arena Esportiva, também iniciativa da Coordenadoria, será aberta a todos os interessados e será acompanhada pelas professoras Taís Pessanha, Bruna Pessanha, Fabiana Machado, Thaís Santos e Camila Magaldi. “Será uma aula de ritmos, variando entre axé, funk e sertanejo. Teremos músicas para animar desde a criançada até os adultos”,

Fonte: Ascom Quissamã

NOVIDADE!

Clique aqui e acesse o mais novo canal de Podcasts do Portal Ururau. Política, Economia, Esportes, Games, Inovação e muito mais você encontra no Ururau Podcast.

Estamos no Spotify, Apple Podcast, Google Podcast e Deezer. Assine já!



Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o https://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso