Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Vasco anuncia contratação do lateral-direito Léo Matos

27/10/2020 às 15h07

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O jogador do Cruzmaltino já iniciou os treinamentos no CT do Almirante. / Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco

O Vasco da Gama anunciou a contratação do lateral-direito Léo Matos, nesta terça-feira. Ex-atleta do PAOK-GRE, o jogador de 34 anos foi aprovado nos exames médicos e assinou contrato com o clube até o final de 2021. O jogador do Cruzmaltino já iniciou os treinamentos no CT do Almirante.

Revelado pelo Flamengo, o lateral também somou passagem pelo Olympique de Marseille-FRA, Tombense, Paraná, Figueirense, Vila Nova, Chornomorts-UCR e Dnipro-UCR. Léo Matos chega para sanar o problema na lateral-direita do Vasco da Gama, que tem o criticado Yago Pikachu e o jovem Cayo Tenório.

Fonte: O Dia

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes